PÕE EM ORDEM O TEU ALTAR

29-10-2010 07:50

 

Põe em ordem o teu altar!
Não faça a obra do Senhor relaxadamente
Deus, meu irmão, não te terás por inocente
Maldito diante dEle serás
Põe em ordem o teu altar!
Pois Deus requer em primeiro lugar
Vida santificada; totalmente consagrada!


Se o teu altar estás quebrado
Necessitando de reparos
Clame a Deus por restauração
Com certeza, Ele ouvirá a tua oração
Põe em ordem o teu altar!
Para que Deus possa te usar


Altar sem fogo é altar sem poder
Se o fogo apagou, tu não sabes o que fazer
Azeite é a solução; para as chamas se acenderem
E as brasas prevalecerem
Não fique sem fogo, põe o teu altar prá arder
E assim terás uma vida de poder


Põe em ordem o teu altar!
Pois não cairá fogo santo
Em altar onde há fogo estranho
Do jeito que estás Deus não vai te usar
Põe em ordem o teu altar!
E assim continuamente o fogo arderá
Sobre o altar ele não se apagará

Pastora Ademilde


 

Poesias e Acrósticos Evangélicos

30-10-2010 15:11

A TORMENTA VAI PASSAR

A tormenta revela a fragilidade   Escondida no âmago d'alma As nuvens anunciam a tempestade Lá se vai à serenidade... O coração cheio de temor Durante o caminhar na noite escura A chuva fria; o temporal me assusta Relâmpagos, raios, trovões e granizo Tudo é muito estranho,...
30-10-2010 14:34

NATAL

            PRESENTE DE DEUS   Um Menino nos nasceu Um Filho se nos...
30-10-2010 13:49

MINHA VIDA FINANCEIRA

Acróstico                       Meu Pai, Senhor dos céus e da Terra Invoco sobre mim a Tua prosperidade Na minha vida financeira que eu seja bem sucedido Haja sempre fartura ó Deus nos meus celeiros Afasta...
30-10-2010 07:20

DIA DO PASTOR

  Jesus Sumo e Grande Pastor   Instituiu sobre a Igreja Seu grande rebanho na Terra Para que todos reconheçam e vejam O Seu amor fiel e protetor Pastores que alimentam e pastoreiam As suas ovelhas; até que Ele volte   Sujeitar aos pastores, Deus falou Ter em grande...

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode